Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O ex-candidato a vice-presidente pelo PSDB, ex-deputado Índio da Costa, participa nesta sexta, de seminário Juventude Democratas, realizado pela ala jovem do partido na Capital e que vai até domingo, dia 27. Indio da Costa abordará o tema “Experiências práticas do uso de redes sociais na última campanha presidencial”. O evento acontece a partir das 15 horas, no Hotel Pousada dos Girassóis em Palmas.

O Seminário é a continuação do I Programa de Interiorização das Ações Liberais, que foi realizado em 2007, também em Palmas e que teve a participação de 300 jovens de todo o Estado.

Agora, a Juventude Democratas do Tocantins organiza o seminário “Liberdade, Propriedade, Estado de Direito – Liberalismo na era da tecnologia de informação. O seminário é viabilizado pelo Instituto Friedrich Naumann para a Liberdade.

O evento foi organizado pela Juventude Democrata do Tocantins e viabilizado pelo Instituto Friedrich Naumann para a Liberdade, que agora apresentam o seminário “Liberdade, Propriedade, Estado de Direito – Liberalismo na era da Tecnologia da Informação, que se realizará em Palmas, entre os dias 25 e 27 de fevereiro de 2011.

Na ocasião teremos uma palestra do ex-deputado federal e ex-candidato a Vice-Presidente da República Índio da Costa, que abordará o tema “Experiências práticas do uso de redes sociais na última campanha presidencial”.

Devem comandar o seminário o presidente estadual da Juventude Democrata, Joaquim Quinta Neto e o presidente metropolitano, Iratã Abreu.

Fonte: Assessoria de Imprensa/DEM