Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Usuários da empresa em outras linhas também enfretam problemas

Usuários da empresa em outras linhas também enfretam problemas Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Usuários da empresa em outras linhas também enfretam problemas Usuários da empresa em outras linhas também enfretam problemas

A vereadora de Tocantínia, Solange Lucena, apresentou requerimento junto a Câmara de Tocantínia, requerendo realização de Audiência Pública, com a finalidade de discutir a precariedade dos serviços de Transporte Coletivo executado pela Viação Paraíso, na linha Tocantinia - Palmas - Tocantinia, em função da falta de manutenção mecânica nos ônibus quem fazem o transporte.

A vereadora também reclama que as condições de comodidade dos passageiros é desconfortável. Ela ainda informa que a linha tem apenas dois horários durante o dia e falta assiduidade.

O requerimento para a discussão do assunto foi aprovado pelos nove vereadores. Após aprovação os vereadores formaram uma Comissão composta pelos vereadores: Euvaldo Machado, Cimar Carvalho, Ivan Xerente e Solange Lucena, que estiveram em audiência com o promotor de justiça, João Edson da Silva, em Tocantinia, solicitando ajuda ao Ministério Publico Estadual.

Segundo a vereadora Solange Lucena, o promotor afirmou que irá notificar a empresa Viação Paraíso, no intuito de buscar entendimento para solucionar o problema.

No ano passado usuários da linha Miracema-Palmas também se manifestram contras as condições de transporte dos veiculos da empresa. Segundo eles os ônibus estavam sucateados e sem equipamentos de segurança. Na oportunidade os usuários fizeram um manifesto e reclamaram também da falta de fiscalização.