Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

A partir desta quarta-feira, 02 de março, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Ciência e Emprego - SETUE, através da Superintendência do Trabalho e Emprego, oferece mais um serviço aos cidadãos: um banco de dados com ofertas de trabalho.

O serviço funcionará de forma simples e será atualizado diariamente. “Qualquer trabalhador poderá acessar a página da Prefeitura na internet e verificar as vagas existentes e, depois, é só entrar em contato conosco citando as vagas que se adequem a seu perfil profissional”, explica a superintendente do Trabalho e Emprego, Vânia Vidal.

Segundo o titular da SETUE, José Arcanjo Pereira Júnior, o serviço foi criado para agilizar as ações que já são desenvolvidas atualmente. “Nós já oferecemos esse tipo de atendimento, mas para isso o trabalho tinha que se deslocar até a secretaria. Agora, ele pode fazer a verificação de vagas diariamente, sem precisar sair de casa”, afirma o secretário.

Como usar o serviço

A nova funcionalidade está disponível na página eletrônica da Prefeitura de Palmas, no endereço www.palmas.to.gov.br, no link Vagas de Empregos. Os interessados também podem enviar currículo, cadastrar vagas ou tirar suas dúvidas através do email vagas.emprego.palmas@gmail.com e pelos telefones (63) 2111-0216 / 2111-0217.

Fonte: Ascop