Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

A primeira noite do Carnaval 2011 de Pedro Afonso nesta sexta-feira, 04, superou todas as expectativas da organização do evento. O público vindo de várias partes do Estado lotou a estrutura montada na Praça Lysias Rodrigues e conferiu de perto o show da Banda baiana Mistura Fina e das atrações regionais.

Uma grande estrutura e excelentes atrações musicais também levaram os foliões a enfrentar até chuva para conferir de perto as atrações do primeiro dia de festa.

A Prefeitura de Pedro Afonso este ano buscou criar um ambiente que oferecia conforto, segurança além de beleza aos foliões. "A festa foi um esforço de todos que queriam ver Pedro Afonso voltar a ter um carnaval de qualidade com as pessoas se sentido seguras para festejar com suas famílias essa grande festa", disse o prefeito José Júlio Chagas, o Julhão .

Segundo o administrador de empresas, Henrique Martins, o primeiro dia de carnaval agradou em todos os sentidos. "Este ano realmente fiquei surpreso com a estrutura que foi montada, as bandas também agitaram bastante, mais o melhor foi vê que não havia tumulto nem brigas durante a festa", ressaltou.

Segundo a organização não foi registrada nenhuma ocorrência grave durante o primeiro dia de festa.

Confira abaixo as atrações do Carnaval 2011:

05/03 (sábado) – Banda Tom de Alerta (TO);

06/03 (domingo) – Banda Axé Querê (BA);

07/03 (segunda-feira) – Bruno e Thiago Elétrico; Tainara e Banda (TO);

08/03 (terça-feira) – Banda Triballi (TO).

Todas as noites serão animadas também pelas bandas regionais: Grupo Quente, Som da Terra, Manelin dos Teclados, além de Dj’s. No domingo, 06, e terça-feira, 08, haverá matinê para a criançada durante o dia.