Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Conexão Tocantins

Foto: Conexão Tocantins

O empresário e presidente do Grupo Skipton, que administra o Shopping Capim Dourado, Carlos Amastha afirmou ao Conexão Tocantins na manhã desta segunda-feira, 21, que está tranquilo com relação à convocação dos vereadores da capital para prestar informações nesta terça-feira, 21.

A iniciativa foi do vereador Bismarque do Movimento (PT) que propôs inclusive o cancelamento do Alvará de funcionamento do shopping em razão do empresário não ter começado ainda a construção do Parque Borboleta Azul, ato previsto em acordo de compensação ambiental com a Prefeitura de Palmas.

Para Amastha não há motivação política na convocação dos vereadores, já que ele é um dos nomes com interesse em construir uma candidatura à prefeitura da capital no próximo ano.

“Independente de política eu estou na chuva e quem está na chuva é pra se molhar. Tenho plena consciência de que, quem está em evidência tem que dar exemplo”, disse o empresário.

Amastha salientou que tem as informações comprovadas para mostrar aos vereadores. “Estou feliz que isso seja comigo porque eu tenho o que mostrar, não faço negócios apenas para ganhar dinheiro”, ponderou.

O empresário salientou que ainda não há previsão de construção do Parque. “Por enquanto não tem nenhuma previsão ainda”, completou.

“Estou tranquilo e agradecido do Bismarque me chamar lá e eu ter essa oportunidade de explicar”, disse. Os motivos de não ter construído ainda o Parque o empresário preferiu não adiantar.