Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

A Polícia Militar do 4º BPM (Gurupi) efetuou a prisão por volta das 02h56 do último domingo, 20, de Maxiliano Ramos Fontenele 24 anos, pelo crime de tentativa de homicídio.

A PM foi acionada via 190, para averiguar denúncia de tentativa de homicídio, na Avenida das Nações, no “Bar do Galego”. No local os policiais constataram, segundo testemunhas, que o autor chegou em uma moto Yamaha, Crypton, cor azul, placa MVO 7032 de Gurupi (TO), sacou um revólver e efetuou 03 disparos na direção das pessoas que se encontravam no recinto, atingindo com um projétil o ombro esquerdo do menor H.C.A.S., 15 anos, e no antebraço e ombro direito do menor M.M.G. 17 anos, ambos ferimentos leves sem gravidade segundo o médico atendente.

O autor fugiu do local tomando rumo ignorado, sendo realizado patrulhamento pelas viaturas, vindo a ser localizado no Setor Santa Cruz, onde foi preso portando a arma do crime: um revolver cal.38, marca Taurus nº 380346, cabo de plástico, cor vermelha. O autor foi preso e conduzido para a central de flagrantes e apresentado à autoridade policial, sendo autuado pelo o crime previsto no artigo 121 c/c 14 inciso ll do CPB.

Fonte: Assessoria de Imprensa PM