Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O Partido Trabalhista Cristão (PTC), marcou para o dia 25 de março, a partir das 19 horas, na Câmara Municipal de Palmas, a realização do seu Encontro Estadual que reunirá lideranças de todo o Estado. O encontro foi convocado pelo Diretório Estadual do partido e tem como objetos a apresentação do partido, análise e discussão dos seus princípios básicos, renovação das Comissões Provisórias Municipais e outros assuntos de interesse da legenda.

De acordo com o presidente do Diretório Estadual do PTC, Dr Hausenclever Pettersen, o partido tem como compromisso, o comprometimento ético cristão. “O PTC vai servir de suporte para todas as correntes cristãs e pessoas de bem interessadas na defesa da democracia e no desenvolvimento do Tocantins”.

Nas últimas eleições em todo o Brasil, o resultado das urnas mostrou que o PTC vem se constituindo num partido de grande expressão, elegendo vereadores, prefeitos e deputados estaduais e federais em diversos Estados. Em 2008, por exemplo partido elegeu 13 prefeitos e 331 vereadores em todo o Brasil. “Queremos transformar o PTC, a curto prazo, na quarta maior força política do Estado”, diz Hausenclever.

Comissões provisórias

A partir do encontro que acontece no dia 25, o PTC vai iniciar uma ampla renovação nas Comissões Provisórias Municipais, além da criação do partido nos municípios onde ele ainda não existe. O objetivo é o fortalecimento do PTC para as próximas eleições municipais, tendo como foco a eleição do maior número de prefeitos e vereadores. “O PTC tem uma excelente proposta de atuação e um grande apelo popular. Desta forma esperamos trazer para nosso partido as principais lideranças de todos os municípios, além da juventude e das mulheres que queiram atuar com ética na vida pública”, destaca o presidente do Diretório Estadual do PTC.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ PTC