Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

De 08 a 09 de abril, Gurupi receberá mais uma edição do Feirão da Lua. Nesta 4ª edição a expectativa é que seja movimentado cerca de 1 milhão de reais em negócios, recebendo 10 mil visitantes por noite. O evento é o maior do segmento e o principal meio de comercialização de produtos na região. Serão diversos produtos com preços promocionais.

As organizadoras, Eva Divina e Eliana Castro, garantem que esta será a maior edição já realizada em Gurupi. “O nosso principal objetivo é concentrar as compras em Gurupi, promover o comércio local e mostrar que temos preços e qualidade”, afirma a comerciante e organizadora do evento, Eliana Castro.

“Com o Feirão queremos firmar Gurupi como pólo para região sul do Estado, sendo um ponto de compras e lazer”, destaca a comerciante e organizadora, Eva Divina. Os visitantes poderão conferir novidades como liquidação de quatro marcas de veículos, três marcas de moto, diversos produtos, além disso, serão oferecidos serviços gratuitos de saúde, praça de alimentação, espaço cultural, serviços realizados pela Liga de Combate ao Câncer. Terão, também, atrações com bandas regionais, desfiles, entre outros.

O gerente do Núcleo Regional Sul do Sebrae, José Carlos Bessa, informa que o principal objetivo da participação do Sebrae no evento é oportunizar aos empresários e clientes a realização de bons negócios e desta forma promover o desenvolvimento das micro e pequenas empresas.

E nesta sexta-feira, 25, será realizada no auditório do Sebrae, às 14 horas, uma reunião com parceiros e comerciantes para apresentar a programação e layout da feira.

O evento é uma realização dos comerciantes locais de Gurupi em parceira com Sebrae Tocantins, Prefeitura de Gurupi, Sicovar, CDL, ACIG, Secretaria de Industria e Comercio do município, Polícia Militar, Secretaria de Cultura Municipal, Unirg e representantes do Governo do Estado.

Fonte: Assessoria de Imprensa