Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Policiais militares do 8º BPM em Paraíso do Tocantins realizaram no início da noite deste domingo, 3, por volta das 18h10, a detenção de Walison Pereira Silva, 20 anos, por porte ilegal de arma de fogo. A partir de ligação anônima ao serviço 190, houve a informação de que Silva estaria armado em um estabelecimento comercial ingerindo bebida alcoólica, e que já havia efetuado dois disparos.

De posse das características do autor, policiais foram enviados ao local. Após a realização da revista em todos os presentes, identificou-se o autor, que ainda tentou reagir à abordagem.

Com Silva foram localizados um revólver marca Taurus, calibre 38, além de três munições intactas no tambor da arma. Localizou-se ainda uma trouxa contendo craque. Com isso, o autor, juntamente com a arma e o entorpecente, foram encaminhados à Central de Flagrantes, sendo apresentados à autoridade policial competente.

A Polícia Militar em Paraíso ressalta a importância de denúncias ao 190, para que em regime de parceria com a sociedade possa debelar toda e qualquer manifestação atentatória à paz pública.

Fonte: Ascom PM