Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

O Conselho Comunitário de Segurança e Defesa Social – CONSEGS central de Paraíso realizou na tarde de ontem (06), a primeira reunião extraordinária na sede do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) para traçar metas de trabalho e buscar novas parcerias.

O Presidente do Conseg Pastor Natanael Souza Silva abriu a reunião informando a adesão de duas instituições importantes: a Associação Comercial e Empresarial de Paraíso (ACIP), através do seu presidente Jocélio Cabral Mendonça e a Câmara Municipal de Paraíso, que já vem dando suporte ao Conselho de Segurança desde a criação.

Ficou definida a pauta da próxima reunião ordinária marcada para o dia 14 de abril de 2011, quinta-feira, às 17 horas no auditório da Câmara Municipal para tratar de dois assuntos: a divulgação do projeto e o lançamento da primeira campanha, que será escolhida entre várias sugestões apresentadas ontem.

A reunião contou com a participação do Tenente Cléber do Corpo de Bombeiros, Capitão PM Flávio subcomandante do 8º BPM, Aspirante PM Neves e os membros do CONSEGS: Pastor Natanael Souza (Presidente), Zequinha de Moraes (vice), Willian Cavalcante e Josefa Araújo.

“A próxima reunião está aberta á participação de qualquer cidadão ou instituição que queira contribuir para a segurança e a paz social de nossa cidade”, afirmou o presidente Pastor Natanael.

Da Redação com informações do Conseg