Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Educação

A Diretoria Regional de Ensino de Gurupi realizará nesta quinta-feira, dia 07, o lançamento do Prêmio Gestão Escolar, no auditório do Centro de Ensino Médio Bom Jesus, em Gurupi, das 8 às 12 e das 14 às 18 horas.

Na programação haverá apresentações de alunos, palestra sobre a autoavaliação e o plano de melhoria da escola. Na ocasião, haverá no Centro de Ensino Médio Ary Ribeiro Valadão Ribeiro, apresentações de trabalhos desenvolvidos pelas escolas Estadual Presidente Costa e Silva, Estadual Hercília e Estadual Francisco Henrique de Santana.

Haverá entrega de placas e certificados às unidades escolares participantes do Prêmio Gestão ano 2009, que são: Escola Estadual Carolina Corsino, Escola Estadual Presidente Costa e Silva e Escola Estadual Francisco Henrique de Santana.

No período da tarde, haverá orientações para as escolas sobre como proceder para participarem do prêmio edição 2011.

O Prêmio Gestão Escolar é uma realização do Consed - Conselho Nacional de Secretários, da Undime – União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação, da UNESCO – Organização das Nações Unidas para a Educação, da Ciência e a Cultura, do Ministério da Educação, da Fundação Roberto Marinho, da Embaixada dos Estados Unidos, do Instituto Razão Social e outros parceiros.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Seduc