Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

A Polícia Militar em Xambioá, (3ª CIA do 2º BPM), realizou, na tarde da última quarta-feira, 06, por volta da 14h, a prisão de nove pessoas acusadas de integrar uma quadrilha que praticava furtos em residência na cidade de Xambioá. A PM foi acionada no dia 05 de abril após um furto em uma residência e, no dia 06, testemunhas afirmaram ter visto duas pessoas suspeitas com um saco que continha alguns objetos.

Com as informações obtidas, o Serviço de Rádio Patrulha realizou uma diligência na Rua Goiás, Setor Alto Bonito, e localizou os suspeitos que, ao serem abordados, informaram não somente onde estavam os objetos, mas também quem participou e quem comprara alguns desses objetos. Dentre os objetos furtados e recuperados tinha um ventilador, três botijões de gás, uma batedeira, uma máquina fotográfica, uma mala preta para viagens, bijuterias, uma TV, entre outros.

Elmison L. Miranda; J. P. B. S; Edson Ferreira F. Jr; Rogério V. Ribeiro e Ranieri M. da Silva praticaram os furtos e Domingos P. da Silva; Deusdete C. Silva; Jucinéia M. da Silva e Leidiane P. da Silva compraram os objetos. Todos foram conduzidos à Delegacia e autuados por formação de quadrilha, receptação e furto.

Fonte: Assessoria de Imprensa Polícia Militar