A Escola Judiciária Eleitoral do Tocantins (EJE-TO) realizou nesta segunda-feira (11) uma reunião onde foram empossados os novos membros do Conselho Deliberativo da Escola. Também esteve presente no evento o Diretor Geral do TRE-TO, Luciano Rodrigues.
Abrindo a reunião, o novo Diretor da EJE-TO e Vice-Presidente do TRE-TO, Desembargador Daniel de Oliveira Negry, apresentou os temas a serem discutidos e reforçou seu intuito em fortalecer a atuação da EJE no Tocantins. “Queremos dar ainda mais vida a esta Escola” afirmou o Diretor.
Durante a reunião também foi apresentada a proposta de uma parceria com a Universidade Federal do Tocantins para a realização de uma pós-graduação lato sensu na área do Direito Eleitoral. A posse aconteceu no Anexo do TRE-TO, em Palmas.
EJE
A EJE-TO existe desde 2003 com o objetivo de realizar a formação, atualização e a especialização continuada ou eventual de magistrados, representantes do Ministério Público, advogados, universitários, servidores e demais interessados, voltada para a melhor aplicação do Direito Eleitoral e Processual Eleitoral.
Membros empossados:
Desembargador Daniel de Oliveira Negry – Diretor
Francisco de Assis Gomes Coelho (Juiz Magistrado) – Vice-Diretor
Ivanilde Vieira Luz – Secretária
Gilson Coelho Valadares (Juiz Eleitoral) – Membro
João Gabriel Morais de Queiroz (Procurador) – Membro
Bárbara Cristiane Monteiro (Juíza Jurista) – Membro
Cristiane Boechat – Membro
Wilson Wolf Costa – Membro
Denilson Mariano de Brito – Membro
Julhierme Markus da Cunha – Membro
Sérgio Francatti do Nascimento – Membro