Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

A Escola Judiciária Eleitoral do Tocantins (EJE-TO) realizou nesta segunda-feira (11) uma reunião onde foram empossados os novos membros do Conselho Deliberativo da Escola. Também esteve presente no evento o Diretor Geral do TRE-TO, Luciano Rodrigues.

Abrindo a reunião, o novo Diretor da EJE-TO e Vice-Presidente do TRE-TO, Desembargador Daniel de Oliveira Negry, apresentou os temas a serem discutidos e reforçou seu intuito em fortalecer a atuação da EJE no Tocantins. “Queremos dar ainda mais vida a esta Escola” afirmou o Diretor.

Durante a reunião também foi apresentada a proposta de uma parceria com a Universidade Federal do Tocantins para a realização de uma pós-graduação lato sensu na área do Direito Eleitoral. A posse aconteceu no Anexo do TRE-TO, em Palmas.

EJE

A EJE-TO existe desde 2003 com o objetivo de realizar a formação, atualização e a especialização continuada ou eventual de magistrados, representantes do Ministério Público, advogados, universitários, servidores e demais interessados, voltada para a melhor aplicação do Direito Eleitoral e Processual Eleitoral.

Membros empossados:

Desembargador Daniel de Oliveira Negry – Diretor

Francisco de Assis Gomes Coelho (Juiz Magistrado) – Vice-Diretor

Ivanilde Vieira Luz – Secretária

Gilson Coelho Valadares (Juiz Eleitoral) – Membro

João Gabriel Morais de Queiroz (Procurador) – Membro

Bárbara Cristiane Monteiro (Juíza Jurista) – Membro

Cristiane Boechat – Membro

Wilson Wolf Costa – Membro

Denilson Mariano de Brito – Membro

Julhierme Markus da Cunha – Membro

Sérgio Francatti do Nascimento – Membro