Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Acordo será assinado no salão de eventos do Palmas Shopping

Acordo será assinado no salão de eventos do Palmas Shopping Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Acordo será assinado no salão de eventos do Palmas Shopping Acordo será assinado no salão de eventos do Palmas Shopping

Sebrae, Administração do Palmas Shopping e Associação dos Lojistas do Shopping assinam acordo de resultados, nesta terça-feira, 19/04, às 19h30, no salão de eventos do segundo piso do Palmas Shopping, em Palmas/TO. O objetivo deste acordo é promover a melhoria na infra-estrutura do shopping, através do desenvolvimento de ações conjuntas, visando o aumento do fluxo de pessoas e aumento do faturamento.

O acordo de resultados prevê a realização de várias ações para os lojistas do shopping como missão técnica, pesquisa de conhecimento sobre o público-alvo, identificação do mercado alvo, capacitação em gestão para o mercado, consultoria gerencial e mercadológica, estratégia de campanha de promoção e divulgação dos negócios, entre outras ações.

Os beneficiários deste projeto são os lojistas e prestadores de serviços do Palmas Shopping e tem como parceiros o Sebrae, Senac, Secretaria Estadual de Indústria Comércio e Turismo, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Administração do Palmas Shopping e a Associação dos Lojistas do Palmas Shopping.

Na oportunidade o Palmas Shopping anunciará sete novidades, que fazem parte da comemoração dos seus 15 anos. Está previsto para o mês de julho que novas empresas reconhecidas nacionalmente no ramo de gastronomia mineira, fast food, roupa masculina, livraria e entretenimento se instalem no shopping. A grande atração, atendendo aos pedidos dos frequentadores, é a abertura de salas de cinema, inclusive em 3D.

Saiba mais

O Projeto Lojistas do Palmas Shopping tem como meta aumentar em 20% o faturamento, até dezembro de 2011 e 20% até dezembro de 2012. Outra meta é aumentar o fluxo de pessoas em 50%, até dezembro de 2011 e 50% até dezembro de 2012.

Fonte: Assessoria de Imprensa Sebrae