Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Palmas Shopping lançou na noite de terça, dia 19, suas mais novas conquistas. Agora contará com as franquias do McDonalds, da Chicken Show, Espaço Heineken, Divino Fogão, Cia do Terno, Zig Zag Play, Livraria Nobel e com o Lumiére Cinema. O cinema terá 4 salas, com 250 lugares cada, uma delas em 3D além de uma grande e deliciosa bomboniére.

“Nós estamos muito confiantes com a franquia da Chicken Show que é uma franquia de fastfood da cidade de Curitiba e nós esperamos pelo sucesso muito grande aqui, e também oferecer produtos de qualidade e um bom atendimento para a comunidade de Palmas”, afirma a dona da franquia Chicken Show Valéria Cristina Sena.

Para a superintendente do Palmas Shopping, Elmecy Duarte a preocupação é oferecer o melhor para os clientes. “Nós estamos com a expectativa que o shopping consolide mais e que nós possamos atrair ainda mais clientes. Estão vindo grandes nomes, grandes empresas nacionais, realmente nós queremos consolidar ainda mais o shopping como melhor local da cidade para fazer suas compras, diversão, entretenimento.”

Além do lançamento das lojas, na ocasião foi firmado o Acordo de Resultados entre o shopping e o Sebrae. O acordo realizará ações para os lojistas com o intuito de promover a melhoria da infra-estrutura, o crescimento do fluxo de pessoas e o aumento do faturamento.

Segundo a diretora técnica do Sebrae, Mila Jaber, o projeto aplica uma metodologia de gestão e estratégia orientada para o resultado. “O projeto aplicará uma metodologia de gestão e estratégia orientada para resultado. Vai envolver desde a parte do atendimento, desenvolvimento de um plano de marketing, a infraestrutura de cada empresa, as estratégias de vendas, o processo financeiro e a participação em eventos fora do nosso Estado”, disse.

“Com o crescimento do Palmas Shopping a cidade tem muito a ganhar com essas novas empresas que certamente vão gerar mais emprego, renda e competitividade”, afirma o presidente da Associação Comercial Industrial de Palmas Fabiano do Vale.


Fonte: Assessoria de Imprensa/ Palmas Shopping