Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Waquerlei Ribeiro

Moradores e comerciantes da quadra 504 Sul, protestaram nesta manhã de segunda-feira, 25, pedindo segurança com policiamento no local, devido aos constantes assaltos e arrombamentosem lojas e residências.

Com um trio elétrico na principal rua e no maior ponto de concentração do comércio da 504 Sul, os comerciante e moradores protestaram pela ausência de umaequipe da polícia no local, principalmente no período noturno.

“A gente reclama, eles ficam no período da manhã e somem, a noite nada de viatura da polícia”. Reclama o comerciante Rogério Fernandes da Silva, vítima de assalto na sua papelaria duas vezes em menos de quatro meses.

Os moradores contam que, recentemente uma senhora de 80 anos teve sua casa invadida por um assaltante, sendo agredida c e roubada em seguida.

Somente neste feriado da Semana Santa foram três assaltos com arrombamento, segundo os moradores. Da noite de quinta-feira para sexta, na farmácia; sexta para sábado, a papelaria; e de sábado para domingo foi a vez da panificadora.

Da Redação com informações site www.tocantinsimagens.com.br