Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Educação

Faltando ainda 15 dias para o evento, o maior Congresso Universitário da região Norte e Centro Oeste, já conquistou mais de 1300 pessoas de várias cidades do País. A terceira edição do CONEPALMAS, que acontece nos dias 12, 13 e 14 de maio de 2011, na cidade de Palmas/TO, promete superar todas as expectativas.

Nesta 3ª edição o tema é “Os caminhos para o sucesso - A preservação do conhecimento”. De acordo com um dos organizadores do Congresso, Gustavo Araújo, este tema foi escolhido pela necessidade de mostrar aos jovens que os caminhos a serem seguidos para chegar ao sucesso, depende do conhecimento, da experiência e, principalmente, do próprio interesse e da motivação pessoal.

A programação do Congresso conta com palestras interativas e palestrantes de renome estadual e nacional; certificado de 30 horas/aula emitido por uma Universidade de renome nacional; o melhor custo-benefício, se comparado a outros congressos; atendimento com qualidade e responsabilidade; Segurança e conforto nos locais onde acontecerá o evento; Shows nas melhores casas noturnas de Palmas; oportunidade de conhecer pessoas novas e interessantes; credibilidade organizacional da “Sim Produções e Eventos”.

Em 2011, o Conepalmas lança uma campanha “Conepalmas Solidário”, com objetivo de arrecadar 1kg de alimento não perecível, de cada um dos participantes do congresso, para doar a uma instituição de caridade. Um dos organizadores do evento, Pedro Zerbini, ressalta que “só será feito o credenciamento se o acadêmico efetivamente levar o alimento. Com isso, conseguiremos alcançar com sucesso nosso objetivo”.

Os interessados em participar e saber mais informações podem acessar o www.conepalmas.com.br

Fonte: Assessoria de Imprensa/ ConePalmas