Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

A presidente Nacional do PR Mulher, Nilmar Ruiz, deu posse à Diretoria Executiva do PR Mulher do Estado de São Paulo. No total, 48 republicanas tomaram posse da nova executiva do PR Mulher-SP numa grande festa que foi realizada no último sábado (30/04), no Hall Monumental da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, na Capital Paulista.

Em seu discurso, Nilmar destacou a importância da mulher no processo de formação social. Para a presidente nacional do PR Mulher, a maneira diferente que a mulher tem de enxergar a vida, de encarar os problemas, de preservar a família e de amar ao próximo são fundamentais para construir uma sociedade mais fraternal.

Nilmar reforçou ainda a importância do aumento da participação da mulher nas instâncias de poder e na política como forma de transformação social. “Teremos um mundo muito mais justo quando homens e mulheres tiverem as mesmas oportunidades nas instâncias de poder e de decisão”, defendeu Nilmar.

Em seu discurso, o secretário-geral da Executiva Nacional do PR, o deputado federal Valdemar Costa Neto, confirmou o comprometimento do PR com o fortalecimento da mulher brasileira. “O movimento feminino é fundamental para o Partido da República, por isso digo que o PR é o partido da mulher”, enfatizou Costa Neto.

Para o presidente estadual do PR de São Paulo, Tadeu Candelária,o partido trabalhará para que cada vez mais mulheres ocupem cargos nas bancadas federal e estaduais, nos governos e nas principais atribuições políticas.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Nilmar Ruiz

Tags: Nilmar Ruiz, PR