Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Policiais Militares do 2º Batalhão da Polícia Militar de Araguaína prenderam em flagrante, na madrugada desta quarta-feira, 04, Valéria Felipe da Silva, 25, por tráfico de entorpecentes.

Uma denúncia anônima proporcionou a Polícia Militar condições de impedir que mais drogas sejam distribuídas na cidade de Araguaína. O fato aconteceu nessa madrugada, por volta das 01h16min. Segundo informações via denúncia através do 190, uma mulher, de posse de uma mala de viajem suspeita, em uma Van Micro Ônibus, havia saído de Palmas com destino a Araguaina.

Diante das informações, o Serviço de Inteligência do 2º BPM passou a monitorar e identificar a suposta pessoa suspeita, a qual, após chegar na rodoviária, pegou um táxi e saiu no sentido ao Centro da cidade. Sendo então repassadas as informações às equipes de rádio patrulha, que rapidamente fizeram a abordagem do veículo no centro de Araguaína e constatado que na referida mala se encontrava 19,342 Kg (dezenove quilos e trezentos e quarenta e duas gramas) de maconha prensada.

Após detida, a acusada, juntamente com as drogas apreendidas foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal, onde foi autuada em flagrante por tráfico de entorpecente.

Fonte: Assessoria de Imprensa/PM