Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Depois de muitas especulações, finalmente o governador Siqueira Campos (PSDB) revelou sua indicação para ocupar o cargo no conselho do Tribunal de Contas do Estado, deixado por Jamil Fernandes no último mês. O nome escolhido pelo governador foi o da subsecretária de Indústria e Comércio, Leide Maria Mota Amaral.

O anúncio foi feito durante a sessão ordinária da Assembleia Legislativa na manhã desta quarta-feira, pelo presidente da Casa, deputado Raimundo Moreira (PSDB). A aprovação do nome de Leide como conselheira do tribunal, no entanto, ainda depende da aprovação dos deputados estaduais.

Confira abaixo o perfil da indicada por Siqueira Campos para assumir uma vaga no conselho do TCE.

Subsecretária da Indústria, Comércio e Turismo, Leide Mota, 48, é natural de Araguaína,Tocantins. É formada em Direito, pós-graduada em Processo Civil e Direito Civil e preside o SICN/TO - Sindicato da Confecção do Estado do Tocantins há 14 anos. Foi conselheira da CNI - Confederação Nacional da Indústria, da Agência de Fomento, conselheira do SENAI, SESI, 1ª vice-presidente da FIETO – Federação das Indústrias do Estado do Tocantins por duas vezes e atualmente é a 3ª vice-presidente desta entidade.

Fonte: Secom