Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

A Assembleia Legislativa, em Palmas, foi palco de Encontro do Democratas Tocantins, com a presença de sete prefeitos, ex-prefeitos, ex-vice prefeitos, mais de trinta e um vereadores e várias lideranças de vários municípios tocantinenses, os quais deram ponta pé inicial para a reestruturação do partido.

Na pauta deste encontro foi discutido o rumo a ser seguido pelo partido, que incluem discussões internas, eleição de 2012, composição dos diretórios e comissões provisórias. Na oportunidade, os participantes puderam dar de forma democrática suas respectivas opiniões e esclarecer eventuais dúvidas, segundo as informações de participantes da reunião.

Com esta ação inicial, da nova Comissão Provisória do Democratas no Tocantins, o partido no Estado ganhou força, segundo o presidente da Comissão Provisória do partido, deputado Osíres Damaso.“Este momento novo, como presidente do partido não quero ser maior que ninguém, mas sim igual a todos os filiado do DEM. Serei um presidente de muita conversa, de discutir todos os assuntos do partido, ouvir e aquilo que eu não puder decidir de imediato, logicamente estarei debatendo com os companheiros do partido para buscar entendimento que venham engrandecer o partido. Todos nós juntos seremos fortes, pois o DEM é um grande partido no Estado e Nacionalmente”, ressaltou Damaso.

O vereador de Paraíso do Tocantins, Neivon Bezerra (DEM) que também participou do encontro e foi convidado para integrar o diretório estadual do DEM, como tesoureiro, declarou ser uma honra representar Paraíso ao lado do deputado Osires Damaso.

O vereador disse que Damaso merece ficar à frente da legenda. “Fico feliz quando um cidadão de Paraíso assume um lugar de destaque”, elogiou. Outra informação anunciada pelo vereador democrata foi a escolha do empresário Ary Araújo Arraes para presidir o diretório do DEM de Paraíso do Tocantins.