Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Fernando Alves

Foto: Fernando Alves

Estão abertas a partir desta segunda-feira, 23, as inscrições para a Corrida dos 22 anos de Palmas. Os esportistas interessados podem procurar a sede da Coordenadoria de Juventude e Esportes, no Parque Cesamar, a partir das 12 horas. As inscrições poderão ser efetivadas até uma hora antes da largada da prova, prevista para acontecer às 16 horas, do dia 28 de maio.

A tradicional corrida de aniversário da capital é uma realização da Prefeitura de Palmas, através da Coordenadoria de Juventude e Esportes, e este ano terá a premiação de R$ 10 mil, dividido entre diversas categorias. Serão 10 km de percurso pelas ruas de Palmas, saindo do Parque Cesamar e percorrendo as avenidas NS-02 e Theotônio Segurado, até o Palácio Araguaia.

O coordenador de Juventude e Esportes, Kairo Bernando, antecipa que são esperados corredores das cidades de Araguaína, Brasília, Goiânia e até corredores de outros países. “Prevemos a superação da marca de 300 participantes registrados no ano passado”, destacou Kairo.

Fonte: Ascop