Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O presidente nacional do Partido Socialista Brasileiro (PSB), Eduardo Campos, virá a Palmas no próximo dia 9 de junho. O presidente estadual do PSB no Tocantins, o deputado federal Laurez Moreira, receberá o governador mais votado de todo o País, eleito pelo povo pernambucano, para o Encontro Estadual do PSB que será realizado no auditório da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), a partir das 14h, da capital do Tocantins. Laurez Moreira informou que além do presidente metropolitano, Alan Barbieiro, do deputado estadual, Wanderlei Barbosa, de prefeitos, vereadores e militantes de todas as regiões tocantinenses, políticos socialistas de outros Estados também confirmaram presença no evento.

Na programação do encontro partidário do PSB, consta uma palestra com o presidente Eduardo Campos que vai destacar a consolidação nacional da sigla após as últimas eleições. Somente na bancada da Câmara Federal foi ampliada de 27 para 35 deputados do PSB. O Partido Socialista Brasileiro, que conta ainda com seis governadores e quatro senadores, conseguiu eleger representantes nas cinco regiões do Brasil.

Para o presidente estadual do PSB, Laurez Moreira, a responsabilidade deve crescer junto com a importância conquistada pelo partido socialista. “O PSB se fortalece cada vez mais em nosso Estado e a responsabilidade de atender os anseios do povo também aumenta. Um dos objetivos deste encontro é exatamente reunir todos os militantes e agregar novos filiados para que juntos, em todas as esferas governamentais, possamos defender os interesses da população tocantinense”, ressaltou o deputado.

Fonte: Assessoria de Imprensa Laurez Moreira