Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Educação

Foto: Cleia Gomes

Foto: Cleia Gomes

Hoje a amanhã, os servidores da sede da Secretaria da Educação, poderão conhecer alguns exemplares da Biblioteca da Seduc denominada “Arlete Assis Ferreira’, cujos livros estão sendo expostos no hall de entrada da Secretaria.

A biblioteca tem um acervo com mais de 9 mil exemplares, que vão desde livros de auto-ajuda, literatura nacional e internacional, livros infanto-juvenis, volumes diversos sobre educação e filosofia, romances, narrativas espíritas e dissertações para pesquisa.
Os servidores que ainda não tem o cadastro na biblioteca basta ligar para o 3218 – 1433, com número do CPF e matrícula. A biblioteca está localizada na quadra 104 Norte (na casa branca), anexo onde funciona a diretoria da diversidade.

“Ler é viajar sem sair de casa”, disse a coordenadora pedagógica, Terezinha Ribeiro da Silva, da Escola Estadual Duque de Caxias, extensão de Buritirana. Ela incentiva os alunos a ler sempre como uma forma de despertar para a vida, para o conhecimento e ampliação da mente e do entendimento da sociedade e do mundo.

Fonte: Ascom Seduc