Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Na noite da última sexta-feira, 27, a caravana do PSL do Tocantins, começou sua visita pelos municípios tocantinenses. O primeiro foi Divinópolis a 125 km da capital e Araguacema a 260 km. Em Divinópolis o encontro aconteceu na residência da Irmã Rose, onde esteve presente além da caravana, o pastor Gerson, lideranças e religiosos.

Na ocasião, a anfitriã foi empossada presidente da comissão provisória do PSL no município que contou com a presença do presidente metropolitano da sigla, Lucas da Lince, capitão Adroaldo, a secretária do partido, Domingas da Silva e Chico Penha membros do diretório.

A anfitriã, falou da importância de fortalecer o partido no município com pessoas comprometidas com as questões sociais, educacional, com a saúde e a infraestrutura, sem esquecer dos produtores rurais. “Agora é a hora de mudar, quero escrever a história do Partido Social Liberal em Divinópolis e trabalhar de forma persistente com toda a família 17 com o objetivo de fazer desta legenda a maior força partidária deste Estado”, enfatizou Irmã Rose.

O presidente metropolitano da sigla, Lucas da Lince, destacou que a caravana de viagens se estenderá a outros municípios do Estado, com o objetivo de fortalecer o partido para as eleições de 2012. “Isso passa pelo debate, cada município tem suas dificuldade e suas peculiaridade, neste primeiro momento além de mostramos para a população o nosso comprometimento com as pessoas e com os municípios, numa nova formatação de reforma política e também pela definição de uma tática eleitoral” destacou Lucas.

Araguacema.

O encontro em Araguacema aconteceu na residência do ex-vereador, Roberval Martins de Sousa, prestigiaram o encontro, o ex-prefeito, Zé Américo que na oportunidade, parabenizou a iniciativa do partido com a caravana nos municípios, “o partido está no caminho certo, buscando novas lideranças e levando o partido até o povo, parabéns a todos do PSL” disse Zé Américo.

O ex-vereador Roberval Martins, levou para o encontro, amigos, lideranças, políticos, jovens e religiosos. Segundo ele, o PSL está fazendo “um diferencial, no sentido de agregar lideranças neste novo modelo partidário, com o objetivo de fortalecer a sigla nos municípios”, destacou.

O membro partidário, Capitão Adroaldo, enfatiza que o partido tem um canal efetivo com seus filiados e está em sintonia com as realidades locais que apontam para o fortalecimento da legenda.