Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Reforçando o seu compromisso com a educação, a Deputada Estadual Josi Nunes (PMDB) usou a tribuna durante a sessão ordinária desta terça-feira, 07, para propor uma reflexão sobre a importância de investimentos na educação.

De acordo com a parlamentar, a educação é a base de sustentação para a solução de todos os outros problemas como violência, drogas, preconceitos, desigualdades entre outros. “Tive o prazer de ler o artigo “Educar para Transformar” publicado no ultimo dia 3, pelo Jornal do Tocantins, escrito pela pedagoga especialista em Administração Educacional Heliane Concesso em que ela ressalta exatamente essa questão; a educação como o canal de superação para tantos acontecimentos bárbaros que invadem a vida e o cotidiano de nossas crianças, adolescentes e jovens”,destacou a parlamentar.

Tendo em vista o artigo em que a pedagoga propõe mudanças e ações como reforma curricular, implantação do sistema de escolas em redes e, sobretudo a valorização dos profissionais da educação, Josi solicitou que o artigo “Educar para Transformar” seja colocado nos anais da Assembléia Legislativa do Tocantins.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Josi Nunes