Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O ex-governador Carlos Gaguim (PMDB) em sua fala no evento do PMDB relembrou sua trajetória desde a presidência da Assembleia ao governo do Tocantins.

Gaguim disse que sua esposa Rose Amorim não quer mais que ele tenha pretensões políticas. O ex-governador frisou ainda que recebeu mais processos do que todos os ex-governadores do Estado junto o que chamou de perseguição política.

O peemedebista falou de obras que deixou encaminhadas e disse ainda ter deixado dinheiro em caixa para o atual governador Siqueira Campos (PSDB).

Falando direcionado ao ex-governador Marcelo Miranda, Gaguim disse que não tem mágoas. “Eu não sou baú para guardar mágoas nem ressentimentos Marcelo”, afirmou.Marcelo estava na mesa do evento mas não fez nenhuma sinalização de aprovação ao gesto do colega de partido.

Reforço

O presidente Nacional Fundação Ulysses Guimarães, ex ministro Eliseu Padilha presente no evento reforçou a fala de Gaguim com relação a Marcelo. “Que bom Gaguim gostei da sua fala e creio que o Marcelo também não é baú para guardar ressentimentos”, afirmou.

(Em instantes mais informações)