Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Policiais militares dos destacamentos de Itapiratins (TO) e Tupiratins (TO) prenderam, na última sexta-feira, 17, Lucas Moreira da Cunha e Danúbio Pereira Rodrigues, ambos camelôs, por suspeita de prática de homicídio.

Após ligação anônima via 190 informando de que havia um corpo estendido no chão na Avenida Tocantins, próximo ao porto da balsa, o plantão do DPM de Itapiratins deslocou-se ao local, onde encontrou o corpo da vítima, Manoel do Nascimento Coelho Pereira, lavrador, natural de (TO), casado. No local foi encontrado um bloquete com marca de sangue.

No local o plantão de Itapiratins encontrou também Lucas Moreira da Cunha, deitado próximo à vítima e o conduziu à sede do DPM. Posteriormente, Danúbio Pereira Rodrigues comentou com pessoas do outro lado da balsa (Tupiratins) de que o seu colega havia cometido o homicídio em Itapiratins. De imediato, os militares de Tupiratins abordaram Danúbio que afirmou ter sido Lucas o autor do homicídio e que este ainda o agrediu após o ocorrido.

Foram captadas imagens, pela câmera da balsa, que mostram a vítima nos arredores da balsa por volta da meia-noite. Mostram ainda uma discussão entre o acusado Lucas e Danúbio. A perícia foi acionada. Lucas Moreira da Cunha e Danúbio Pereira Rodrigues permanecem na sede do DPM de Itapiratins à disposição da delegada de Itacajá.

Fonte: Assessoria de Imprensa PM