Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

João Costa será ouvido nesta terça-feira, 28

João Costa será ouvido nesta terça-feira, 28 Foto: Elson Caldas

Foto: Elson Caldas João Costa será ouvido nesta terça-feira, 28 João Costa será ouvido nesta terça-feira, 28

A Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa realizará uma audiência pública nesta terça-feira, dia 28, às 15 horas, no auditório da Casa. O secretário responsável pela Pasta no Poder Executivo estadual, João Costa Ribeiro Filho, já confirmou sua participação.

Durante o encontro que tem como objetivo discutir a segurança e o sistema prisional do Estado, também serão debatidos temas como a Operação Inconfidente e a criminalidade na Capital.

Haverá ainda a palestra “Análise da Criminalidade em Palmas: uma abordagem espacial socioeconômica da violência urbana”, que será proferida pelo professor de Economia e policial militar, Francisco Viana da Cruz.

O secretário afirmou que a Assembleia Legislativa representa os cidadãos tocantinenses, e, nessa condição, merece todo o seu respeito e atenção. “Não há melhor lugar para se debater os temas necessários ao crescimento do Tocantins, à sua projeção nacional e internacional, e, acima de tudo, a restauração e consolidação das instituições, da honestidade e da probidade”, disse o secretário