Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

No lançamento do Programa de Desenvolvimento Regional Integrado Sustentável (PDRIS) nesta segunda-feira, 4, no Palácio Araguaia o governador Siqueira Campos homenageou todos os 72 prefeitos que vão ser parceiros no programa.“Eu tenho que conviver e trabalhar com os prefeitos que o povo escolheu”, salientou o governador se referindo aos gestores presentes.

O programa foi lançado hoje mas as obras previstas nos 72 municípios só iniciarão no próximo ano. O governador leu o nome de todos os gestores presentes no evento.

O governo pretende com o lançamento do programa, segundo o governador, tornar o Estado sustentável através de uma relação cada vez mais integrada.

Siqueira Campos voltou a pedir, desta vez aos servidores militares e também civis, que não façam papel de cabo eleitoral. “Isso é uma desonra”, frisou o governador. “Honrem a condição de servidores públicos. Isso não pode ser misturado com política”, completou o governador.

O governador voltou a falar da questão social no Estado. “Não podemos conviver com tantas pessoas passando fome, tantas pessoas nas cadeias”, salientou. “Nós voltamos para mudar esse quadro e levar o Tocantins para frente”, disse.

O Estado não pode ser uma massa de miseráveis, frisou o governador ressaltando ainda a necessidade da transversalidade nas ações do governo.