Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Durante patrulhamento realizado na noite de ontem, quarta-feira, 06, policiais militares, em Axixá do Tocantins, perceberam uma movimentação estranha numa farmácia no centro da cidade. A guarnição deslocou-se até a farmácia, onde acabara de ocorrer um assalto.

O acusado, Edson Pereira dos Santos, natural de Itaguatins (TO), de posse de um revólver calibre 38, sacou a arma e anunciou o assalto, subtraindo uma quantia de R$ 190,00 e um aparelho de celular da vítima, Luis Rodrigues Tavares, comerciante, natural do município.

O acusado de assalto empreendeu fuga em uma motocicleta Biz mas foi perseguido pela Polícia Militar, tendo o infrator abandonado o veículo e saltado muros de vários quintais no centro da cidade, vindo a embrenhar-se num matagal.

Os policiais continuaram a diligência, localizando o acusado do roubo em um matagal, quando foi preso, sendo apreendido consigo um revólver calibre 38, com seis munições com as espoletas amassadas; o celular do proprietário da farmácia e a quantia produto do roubo.

O acusado e os produtos subtraidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Sítio Novo do Tocantins, onde foram entregues à autoridade policial competente para as providências cabíveis.

Fonte: Assessoria de Imprensa PM