Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O vereador Milton Néris (PT) usou a tribuna da Câmara de Palmas na sessão desta quinta-feira, 14, para criticar o ex-secretário de Desenvolvimento Urbano de Palmas Eduardo Manzano, que vem tecendo duras críticas quanto ao Projeto de Lei que prevê a expansão do Plano Diretor de Palmas.

Segundo Néris, o ex-secretário não tem moral para criticar o trabalho da Câmara de Vereadores e que ele não fez em seis anos frente à Secretaria o que a atual secretária de Desenvolvimento Urbano, Keniane Barreira, fez em seis meses.

“O Manzano não tem moral para criticar esta Casa de Leis. Ele foi secretário por seis e não fez o que a atual secretária fez em seis meses. Ele não teve força de vontade ou até mesmo competência para regularizar tantas áreas dentro do Plano de Palmas. O Manzano contribuiu para continuar os espaços vazios no Plano Diretor e agora fala de adensamento das quadras. Aproveito a oportunidade para parabenizar a Keniane pelo trabalho que ela vem fazendo na secretaria”, disse.

Néris pontuou ainda que, se o ex-secretário quiser ter a oportunidade de criticar e apontar sugestões sobre o Plano diretor, ele poderá participar das audiências públicas que serão promovidas com o segmento organizado e a comunidade de Palmas.