Em ritmo de expansão a Rede Cartório Mais chega agora à Palmas, inaugurando na quinta-feira, dia 21 de julho uma franquia na capital tocantinense. A unidade abre suas portas às 19 horas, com um evento de lançamento voltado para convidados, autoridades e imprensa. Considerada uma das franqueadoras que mais crescem na região Centro-Oeste, a Rede Cartório Mais possui, hoje, 41 unidades, espalhadas de norte a sul do País.
Quem está à frente do empreendimento em Palmas - localizado à Avenida JK, é o empresário Ivaldo José de Castro. Ele comandará a franquia de uma das maiores e mais respeitáveis redes cartorárias do Brasil. O Cartório Mais é a forma mais moderna, segura e rápida para se obter documentos originais, de qualquer localidade do Brasil, com solicitação presencial (em suas franquias) ou via on line.
Interatividade e eficiência
Para atender com eficiência, a Rede Cartório Mais mantém um amplo banco de dados privado, oferecendo mais de 140 tipos de certidões. Entre elas, estão as de registro civil e de imóveis, da Junta Comercial, do INSS, Secretarias da Fazenda, INCRA e Polícia Federal, além de consultorias e assessorias para crédito imobiliário, concursos públicos e outros documentos essenciais.
Por meio da interatividade e comunicação desenvolvidas pela Rede Cartório Mais é possível obter, por exemplo, certidões de nascimento em todo Brasil. A relação de serviços oferecidos no portfólio é abrangente e está em constante ampliação.
A Rede Cartório Mais também está habilitada a realizar cobranças, protestos e recuperação de crédito, consultorias para a legalização e reconhecimento de nacionalidade em toda a Europa, e regularização de estrangeiros e de brasileiros que vivem no exterior.
Consorciado com a rede bancária, outro destaque do atendimento do Cartório Mais é a Pasta Mais, que abrange providências para expedição de todos os documentos necessários para quem busca financiamento ou crédito imobiliário.
A Rede Cartório Mais oferece, ainda, pacotes especiais de atendimento personalizado a profissionais como advogados, empresas e instituições públicas, sempre com economia e agilidade, para que o cliente não perca tempo e dinheiro em filas de espera ou viagens.
Fonte: Assessoria de Imprensa