Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

O ex-superintendente da Polícia Civil do Tocantins, João Fonseca Coelho, é mesmo o novo secretário da Segurança Pública do Estado. Coelho assumirá a pasta interinamente. O anúncio foi feito pelo governador Siqueira Campos, na manhã desta quarta-feira, 20, durante lançamento do programa de microcrédito do governo que vai beneficiar com empréstimos de R$ 1 mil trabalhadores que prestam serviços como artesão, pintor, pedreiro, azulejista, vendedor de picolé, de pão caseiro, etc.

O novo secretário assume a cadeira deixada pelo ex-secretário João Costa Ribeiro Filho que entregou seu cargo na noite de ontem, terça-feira, 19, depois de sete meses à frente da pasta. João Costa destacou em sua saida que procurou fazer um trabalho que aproximasse a força policial da sociedade.

Outro nome que chegou a ser cotado para assumir o cargo, segundo uma fonte governista foi atual presidente do Detran, coronel Julio César Mamede que possuiria o aval do secretário estadual do Planejamento e Modernização da Gestão, Eduardo Siqueira Campos.