Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Turismo & Lazer

Duas cidades recebem o projeto Esporte é a Nossa Praia neste final de semana. As equipes da Secretaria da Juventude e dos Esportes se dividem para atender às demandas da Praia do Prata, em Palmas, e da Praia de Araguanã, em Araguanã. A ação, realizada em parceria com as prefeituras municipais e com o Sesc, vai levar prática de esportes, gincanas e descontração às praias.

Neste final de semana os visitantes das praias poderão se inscrever para participar das competições de boxe, canoagem, peteca, vôlei de praia, futevôlei e beach soccer. As inscrições são gratuitas e os primeiros colocados serão premiados. Além das competições esportivas o projeto vai levar diversão e lazer aos visitantes da praia por meio de gincanas de palco.

Esporte é a Nossa Praia

O projeto Esporte é a Nossa Praia é desenvolvido pela Secretaria da Juventude e dos Esportes, em parceira com a prefeituras municipais e com o Sesc. As praias da Orla, em Itacajá; do Sol, em Caseara; da Gaivota, em Araguacema e da Tartaruga, em Peixe já receberam o projeto que tem levado alegria e diversão aos turistas e visitantes das cidades.

(Ascom Sejuves)