Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A semana começa com mais uma especulação em torno de uma possível saída de Eduardo Siqueira Campos (PSDB) da pasta do Planejamento e Modernização da Gestão Pública para ocupar um cargo com conotação mais política no Palácio Araguaia.

Foi divulgado que uma sala do 2º andar do Palácio Araguaia onde ficam as instalações da Secretaria de Comunicação já estaria sendo desocupada para a transição ainda nesta semana. No entanto o secretário de Comunicação, Ahrrenius Naves negou que esteja prevista qualquer alteração de local na pasta.

Em entrevista ao Conexão Tocantins na manhã desta segunda-feira, 8, o secretário salientou que a informação se trata apenas de mais uma especulação sobre o assunto. “Foi um tiro no escuro”, comentou.

O secretário de representação do governo, Lívio de Carvalho continua sendo o nome cogitado para a substituição de Eduardo na pasta nso bastidores caso a mudança ocorra.

Eduardo após problemas de saúde retorna nesta segunda às atividades na secretaria.

Sem mudanças

O próprio Eduardo negou tal possibilidade ao Conexão Tocantins quando frisou ainda que tem um papel importante na elaboração e discussão do Plano Plurianual e ainda na LDO e Orçamento para o próximo ano.

O programa Agenda Tocantins lançado entre o governo e o Jornal do Tocantins terá a pasta de Eduardo à frente das realizações dos fóruns nos nove municípios que discutirão a elaboração do PPA.