Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

A Polícia Civil registrou nesta segunda-feira, 08, mais uma ocorrência de Lesão Corporal. Dessa vez na região sudeste do Estado, no município de Paranã do Tocantins, cidade localizada a 304 km da Capital. Joana Alves Gonçalves registrou boletim de ocorrência contra o seu companheiro, Enilson Moura dos Santos.

Segundo a vítima nunca havia sofrido agressão do seu companheiro, de 10 anos, entretanto na sexta-feira, 05, ao retornarem de uma chácara sentido a cidade de Paranã, durante uma discussão por motivos de ciúmes, Enilson, lhe jogou no chão e começou a lhe golpear com uma pedra na cabeça.

O filho mais velho do casal, de apenas nove anos, intercedeu empurrando o pai que se encontrava em cima vítima. Joana levou três golpes na cabeça.

A Polícia Civil instaurou inquérito contra o acusado e requererá medida de proteção à vítima. Enilson deverá manter distância de pelo menos 300 metros de Joana e responderá pelo crime de violência doméstica com lesão corporal, culminada com a Lei Maria da Penha nos Art. 129 do CPB, c/c Lei 11.340/2006.(AScom Polícia Civil)