Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Foto: Manoel Junior

Em apenas uma hora no sábado, 21, a promoção Etiqueta Vermelha do Capim Dourado Shopping atraiu centenas de consumidores segundo a assessoria de imprensa do Shopping. A promoção teve início às 10h do último sábado e seguiu até o domingo.

De acordo com informações da administração do shopping, antes mesmo do início do seu funcionamento, várias pessoas já aguardavam na entrada principal. Nos dois dias de promoção os consumidores puderam encontrar produtos com preços especiais e descontos de até 70% em milhares de itens e em todas as lojas do shopping.

“Descontos são sempre bem-vindos. Ainda mais quando encontramos produtos de qualidade com ótimos preços”, destacou a bancária Ana Amélia Souza Porto. “Essa é a primeira loja que entrei e ainda vou percorrer todo shopping”, disse animada.

Foi a segunda vez que a promoção foi realizada no Capim Dourado Shopping e a expectativa é de que as vendas tenham ultrapassado os R$ 3,2 milhões contabilizados na primeira edição. “Além de atrair milhares de consumidores por causa das ofertas, muitos acabam comprando outros itens que também estarão com preços baixos”, ressaltou o diretor presidente do Grupo Skipton, Carlos Franco Amastha, destacando que a mesma promoção é sucesso também em outro empreendimento do grupo, o Maringá Park, em Maringá (PR).

Para a administradora do Capim Dourado Shopping, Sofia Avny, a promoção foi a grande oportunidade para renovar o guarda-roupa de toda a família.