Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Educação

A equipe da Escola Estadual Liberdade, em Palmas, vai aproveitar o Dia Temático 26 de agosto, para realizar uma grande conferência sobre a cultura e história do Estado do Tocantins, com palestras, exposições de comidas típicas, chás e curiosidades, nesta sexta-feira, à noite.

De acordo com a professora Tereza Cristina Fernandes Torres, o evento vai proporcionar um momento de interação entre pais e alunos, e o mais importante, é que os pais terão acesso a informações sobre o Tocantins pelos próprios filhos, que serão os protagonistas da exposição cultural.

No período da manhã foi realizada uma reunião com os pais para que a equipe gestora apresentasse o resultado dos trabalhos realizados e entregasse o boletim escolar.

A Escola Estadual Liberdade conta com 1400 alunos e oferece ensino fundamental e médio. Vão participar da iniciativa, todos os professores, coordenadores, equipe técnica, alunos, pais e comunidade escolar. “Vamos fazer com que os pais também aprendam com nossas apresentações”, frisou a professora Tereza Cristina.