Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

A Unitins – Fundação Universidade do Tocantins informa que estão abertas, a partir desta segunda-feira, 29, as inscrições para o processo de seleção de candidatos para atuarem no projeto Escola de Conselhos: Núcleo de Formação Continuada de Conselheiros Tutelares e de Direitos da Criança e do Adolescente. Serão 20 vagas destinadas a profissionais de Serviço Social, Sociologia, História, Direito, Psicologia, Pedagogia, Analista em Sistema de Informação, Artes Visuais (Comunicação visual), Comunicação Social (publicidade), Técnico em Informática e nível médio.

As inscrições deverão ser feitas até dia 6 de setembro na coordenação de extensão da Unitins, na Quadra 108 Sul, Lote 3, alameda 11, em Palmas, no horário de 8 às 12 horas e de 14 às 18 horas, de segunda a sexta-feira. Não haverá cobrança de taxa de inscrição. Mais informações podem ser obtidas em http://concursos.unitins.br/concursos.

Cursos

Objetivo do projeto é promover a formação continuada e permanente sobre os direitos da criança e do adolescente, visando o fortalecimento e o aprimoramento da gestão e atuação dos conselhos municipais dos direitos da criança e do adolescente e conselhos tutelares, na garantia dos princípios preconizados pelo Estatuto da Criança e do Adolescente – ECA. Os cursos serão desenvolvidos na modalidade presencial e à distância, e as atividades serão realizadas em Palmas, e no interior do estado, por período de 18 meses, com possibilidade de prorrogação. (Ascom Unitins)