Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Mesmo sem conversas para 2012 aliados de Colinas demonstraram proximidade com Eduardo

Mesmo sem conversas para 2012 aliados de Colinas demonstraram proximidade com Eduardo Foto: Ana Maria Negreiros

Foto: Ana Maria Negreiros Mesmo sem conversas para 2012 aliados de Colinas demonstraram proximidade com Eduardo Mesmo sem conversas para 2012 aliados de Colinas demonstraram proximidade com Eduardo

Com relação à articulação para o pleito do próximo ano onde pretende disputar reeleição o prefeito de Colinas do Tocantins, José Santana Neto, afirmou ao Conexão Tocantins que o PT ainda não abriu discussão sobre o assunto no município. “Isso não está sendo conversado ainda”, afirmou.

Questionado sobre a possibilidade de uma articulação para aliança com o governo para a disputa do próximo ano, Santana frisou que não houve ainda canal aberto para o assunto.

O presidente da Câmara, petista José Lauriano Júnior, também diz acreditar que ainda é cedo para discutir pré-candidatura no PT. “Antecipar essa discussão pode espantar alguns possíveis aliados”, salientou.

PR também discute

O senador João Ribeiro (PR) que também esteve no município neste sábado, 3, participando da Expocolinas, evento agropecuário, e salientou ao Conexão Tocantins que é parceiro do prefeito Santana na administração, mas que para 2012 o PR também tem nomes para discutir. “Somos parceiros mas temos também outros querendo concorrer”, frisou. O senador disse que o Partido vai receber grandes nomes através de novas filiações que estão sendo programadas em várias cidades.

Saída de Otoniel

O senador comentou ainda a saída de Otoniel Andrade do Partido para ingressar no PSDB. No entanto, segundo ele, a desfiliação será em razão de questões pontuais em Porto Nacional onde Otoniel pretende construir uma candidatura.