Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Na manhã desta terça-feira, 06, a Prefeitura de Miranorte promoveu a II Caminhada Pela Paz, que este ano teve como tema a importância da família no combate às drogas, com o lema “Família, adote seu filho, antes que as drogas o adotem”.

O evento contou com a participação de alunos e professores das Redes Estadual, municipal e particular de ensino, vereadores, defensor público, funcionários públicos e representantes de entidade de classe. A caminhada partiu da feira coberta, passando pelas principais avenidas do centro da cidade e teve como ponto de chegada a Praça Santo Antonio. Estima-se que o número de participantes foi de 2 mil pessoas.

A programação contou com apresentações artísticas das escolas municipais, estaduais, PETI e APAE.

O prefeito Abrahão Costa ressaltou, em seu discurso, a importância do convívio harmonioso com a família, onde os valores são estabelecidos, convocando os jovens a não se deixarem levar pelas drogas, violência e prostituição. “Jovens, crianças, vocês não são o futuro, vocês são o nosso presente”, acrescentou o prefeito. Abrahão Costa fez ainda um pedido para os futuros gestores do município, para que não deixem esse evento cair no esquecimento. (Assessoria de Imprensa)