Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

A disputa pela 2ª Taça Vanderlei Luxemburgo de Futebol será entre 18 equipes. Os grupos já efetivaram suas inscrições e iniciam na próxima quinta-feira, 08, a competição nas categorias sub-12, sub –14 e sub-16. O torneio ocorre até o dia 11, no Campo de Futebol do Jardim Aureny I, sendo que a abertura está marcada para às 8 horas.

A 2ª Taça Vanderlei Luxemburgo é organizada pela Prefeitura de Palmas, através da coordenadoria de Juventude e Esportes, e terá como premiação o troféu Arnoud Rodrigues que homenageia o humorista falecido no ano de 2010, na Capital, como explica o coordenador de Juventude e Esportes, Kairo Bernardo: “Vamos homenagear essa personalidade que escolheu viver em Palmas, que divulgou nossa cidade em suas atividades como artista”, enfatiza o coordenador.

Das 18 equipes inscritas, oito participam da competição na categoria sub-16, quatro na categoria sub-14, e seis na categoria sub-12. De acordo com a gerência de Esportes da Cojuves, a tabela com os horários dos jogos será divulgada na próxima segunda-feira, 05. (Ascop)