Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Wilson Rodrigues Siqueira Campos recebeu em seu gabinete, no Palácio Araguaia, o presidente da Infraero Siqueira Campos recebeu em seu gabinete, no Palácio Araguaia, o presidente da Infraero

Nesta quinta-feira, 8, o governador Siqueira Campos recebeu em seu gabinete, no Palácio Araguaia, o presidente da Infraero, Gustavo do Vale. Na reunião, Siqueira Campos entregou ofícios solicitando um terminal de cargas para o Aeroporto de Palmas e que este terminal seja conexão nas rotas para cidades da região Nordeste. “Vamos analisar esses pedidos, mas digo prontamente que temos total interesse em atendê-los”, garantiu Gustavo do Vale.

O encontro teve a participação do senador Vicentinho Alves e dos secretários Alexandre Ubaldo, da Infraestrutura, Lívio de Carvalho, das Relações Institucionais, Arrhenius Naves, da Comunicação, do subsecretário da Indústria e Comércio, Pedro Ferreira, e do presidente da Agência de Desenvolvimento Turístico do Tocantins, Lúcio Flávio.

O presidente da Infraero elogiou a infraestrutura aeroportuária da Capital, chegando a comparar o aeroporto aos de outras capitais no Brasil. O governador e ele conversaram longamente sobre os pontos turísticos do Jalapão e Cantão e sobre os aeroportos no Estado. “Há um interesse muito grande em melhorar essa estrutura e garantir o atendimento das necessidades do Tocantins”, disse Gustavo do Vale a Siqueira Campos. (Secom)