Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

A partir desta terça-feira, 13, o lojista associado à CDL/Palmas tem disponível mais um serviço: O Banco de Talentos. Trata-se de uma ferramenta de gestão estratégica de pessoas através da qual é possível encurtar o caminho entre o bom profissional e o mercado de trabalho.

O lojista pode agora buscar seu funcionário junto à CDL com a garantia de que a seleção ocorrerá de acordo com o perfil solicitado pela empresa sendo realizada por psicólogas especializadas. O Banco de Talentos já está funcionando e estará disponível no stand da CDL na Feira de Negócios de Palmas – Fenepalmas. Na ocasião o departamento fará cadastro de currículos e também de vagas.

Fenepalmas

Com tema “Gestão Sustentável - boa para a empresa, melhor para o mundo” e promovida pela Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa) a Feira de Negócios de Palmas ocorrerá de 13 a 17 de setembro no Ce­­ntro de Convenções Pa­r­que do Povo e entre as novidades deste ano o Salão do Automóvel estará no hall de entrada da feira e a praça de alimentação, terceirizada para a Associação Bra­sileira de Bares e Restaurantes (Abra­sel), servirá também pratos com produtos orgânicos, livre de agrotó­xi­cos. Este ano, a feira será segmentada entre serviços, varejo, cadeia produtiva da construção civil, indústrias (com lançamento de produtos) e veículos.

Shows
Constam da programação artístico-cultural shows com os cantores Luciano de Oliveira, Domingos de Assis e Marcelo Bahia. O locutor Nelson Júnior apresentará o seu espetáculo “Só Alegria”, e para finalizar a Fene­palmas, no dia 17, o show será com a cantora Juliana Maia. (Assessoria de Imprensa CDL Palmas)