Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

A Academia de Polícia Militar Tiradentes (APMT) fará, no próximo dia 20 de setembro, às 8h30, no auditório do QCG, em Palmas, a apresentação dos resultados da Disciplina Estágio Supervisionado I. Os 44 cadetes realizaram o estágio no 1º e 6º BPMs, entre os dias 04 e 17 de julho deste ano, tendo como supervisor o major Dosautomista Honorato de Melo.

Na ocasião, será apresentada uma pesquisa de avaliação do estágio, incluindo avaliação dos conhecimentos adquiridos, supervisão pelos CPUs, relacionamento dos cadetes com os subordinados, ambiente de disciplina e hierarquia encontrado nos batalhões, entre outros.

O objetivo da avaliação é proporcionar um feedback, através de discussões sobre os resultados do estágio, a fim de aperfeiçoar o aprendizado e colaborar com melhorias em futuros estágios.

O evento contará com a presença do comandante geral da PMTO, coronel Marielton Francisco dos Santos; do chefe do Estado Maior da PMTO, coronel Jefferson Fernandes Gadelha; comandantes do 1º e 6º BPMs acompanhados dos respectivos P/3; comando do CPC, chefe da PM/3, chefe da Ascom e Corpo de Oficiais da APMT, além dos 44 cadetes do CFO 1º Ano. (Ascom PM)