Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Na noite desta última terça-feira, 20, os pré-candidatos a uma vaga no legislativo municipal estiveram reunidos na sede do Partido Democrático Trabalhista (PDT) para discutirem as estratégias para a campanha 2012. Na ocasião, a Presidente Metropolitana do PDT, Edna Agnolin ouviu as sugestões e começaram a organizar o partido para buscar novas coligações com outros partidos.

Dentre as demandas citadas pelos pré-candidatos está a aderência a grupos políticos segmentados, empresários, presidentes de bairros, associações e entidades religiosas. Para Edna Agnolin, está é a hora de discutir, ouvir e debater as idéias buscando uma forma de trabalhar unidos e fortes. “O PDT é um partido democrático, damos a oportunidade para todos. Ouvimos cada pré-candidato e debatemos com o grupo, é assim que se faz política democrática”, enfatiza a Presidente.

Na reunião estiveram presentes empresários, presidentes de bairros, vereadores, servidores públicos, educadores, líderes religiosos, médicos entre outros seguimentos da sociedade palmense. (Ascom Edna Agnolin)