Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Mais de 300 pessoas se filiaram ao Partido da República (PR) em Colinas do Tocantins durante evento realizado no sábado, 24. As fichas de filiação foram homologadas pelo senador João Ribeiro, presidente do PR Tocantins.

Dentre os novos integrantes do partido estão: o presidente do Sindicato Rural de Colinas do Tocantins, Adriano Rabelo, pré-candidato à Prefeitura do município. “Conseguimos reunir em Colinas um time de peso com profissionais liberais, empresários e líderes religiosos e políticos. Faço um cumprimento especial a Adriano Rabelo, que tem se despontado no município”, declarou o senador João Ribeiro.

O pré-candidato Adriano Rabelo falou do desafio que quer enfrentar com a ajuda dos companheiros. “Queremos fazer do PR de Colinas um grande partido, não só em quantidade, mas também em qualidade de filiados. Meu compromisso é defender os interesses da sociedade”, afirmou Rabelo que assumiu a presidência da Executiva Municipal do PR.

Liderança

Todos os discursos destacaram a importância de João Ribeiro no cenário político nacional e local. “Somos muito gratos pela contribuição do senador João Ribeiro ao Presidente Lula e, agora, à presidente Dilma. Boa sorte ao PR que cada vez está mais forte”, disse o prefeito de Colinas José Santana Neto (PT).

“Costumo dizer que o senador João Ribeiro adotou Colinas e vice-versa. Ele sempre fez muito por nós e tem ajudado muito a gestão de José Santana”, disse o presidente atual do PR em Colinas, José Filho, que deixa o cargo para Adriano Rabelo.

Outras filiações

Também passam a integram as fileiras do PR na região, os líderes políticos Getúlio Rabelo e Rui Batista, os empresários Bira Boiadeiro e Wellington Dias, o Pastor Jurandi e a vereadora de Arapoema, Vanessa Marques.

Presenças

Na composição da mesa, a ex-deputada federal e presidente Nacional do PR Mulher, Nilmar Ruiz, a deputada estadual Amália Santana (PT), a vice-prefeita Raimunda Almeida de Souza (PRTB), o prefeito de Arapoema, Baltazar Rodrigues, o Tazim (PR), a vereadora Juscineusa Rodrigues de Miranda (PR). Também estiveram no evento, secretários municipais, prefeitos e vereadores de cidades vizinhas, entre outras autoridades. (Assessoria de Imprensa João Ribeiro)