Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Daniel Bezerra

O senador João Ribeiro, presidente do Partido da República (PR) do Tocantins, lançou a pré-candidatura da secretária Extraordinária da Região Sul, e ex-primeira-dama do município, Goiaciara Cruz (PR) à Prefeitura de Gurupi nas eleições de 2012. “Goiaciara Cruz é um nome forte que temos e é nossa pré-candidata em Gurupi”, disse.

O evento do partido aconteceu nessa sexta-feira, 30, no Clube Social da Caixa Econômica Federal. Nem mesmo a chuva tirou a alegria dos partidários, lideranças e autoridades que compareceram ao local. De acordo com o senador, o PR tem condições de ser cabeça de chapa e vai trabalhar para isso. Ribeiro também destacou a maratona de encontros e filiações que tem participado com o objetivo de fortalecer o partido. “Chegamos agora de Paraíso, no sábado teremos evento de filiação do vereador Damaso em Palmas e, no domingo seguiremos para Pedro Afonso”, afirmou.

Para Goiaciara Cruz é uma honra ser aclamada como aposta do partido. “Temos bons candidatos. Estou colocando meu nome à disposição e vamos ver o que acontece daqui para o ano que vem”, declarou. A respeito da relação de amizade com João Ribeiro a ex-primeira dama disse: “O senador sempre esteve ao lado de João Cruz, dando forças a mim e à minha família. Confio nele”, afirmou.

Já o prefeito de Gurupi, Alexandre Abdalla (PR), falou da pluralidade do PR. “O PR é o partido da democracia”, destacou.

Também participaram do evento, o deputado estadual Stalin Bucar (PR), vereadores de Gurupi e cidades vizinhas, representantes dos partidos PSDB, PRB e PRP, além dos empresários Osvaldo Stival e Andreia Stival, entre outras autoridades. (Assessoria de Imprensa PR)