Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

A presidente Nacional do PR Mulher, Nilmar Ruiz participou em Macapá do I Encontro de Mulheres Republicanas do Amapá, que aconteceu na última sexta-feira, 30, no ginásio de Esportes da Escola Zico 10. O evento reuniu cerca de 2 mil mulheres, num trabalho de filiação partidária do PR e discussão da importância da maior participação da mulher na política.

Nilmar disse que foi importante ver o engajamento das mulheres do Amapá e reconhecer que o movimento feminino do Partido da República está fortalecido nos diversos estados brasileiros. “Temos uma boa participação da mulher do Amapá na política. Fruto do trabalho da presidente estadual do PR Mulher, a companheira Aline Gurgel, que vem estruturando o movimento feminino do PR no Estado, que fará a diferença nas próximas eleições”, afirmou Nilmar.

Como presidente Nacional do PR Mulher, Nilmar tem percorrido o Brasil todo num amplo trabalho de filiação e de conscientização das mulheres da importância de participar da política municipal.

“É fundamental elegermos o maior número de mulheres prefeitas e vereadores no nosso país. Assim construiremos uma base sólida que garantirá o fortalecimento da mulher na política”, explica Nilmar.